domingo, outubro 27, 2013

Videoclip de 'O que Há-de Vir'


A canção 'O que Há-de Vir' foi apresentada AQUI, no Caderno de Corda, mais precisamente no dia 27 de Novembro de 2011. Hoje publico o videoclip, realizado com recurso aos primeiros minutos de 'Bench', um vídeo original de Amzakei que se encontra completo no YouTube através do seguinte link:
"A park bench in Hackney, London, shot from spring to winter..." É assim que o autor descreve o seu vídeo. Pleno de simplicidade, e respeitando o conceito, não mexi no filme original. Apenas o cortei, uma vez chegado o fim da canção. O vídeo original dura 8 minutos e 13 segundos. O videoclip, realizado por mim em software gratuito, dura 5 minutos e 3 segundos. 
A música foi composta e gravada integralmente em casa (música, letra, baixo, guitarras, vozes). Mais informações acerca da canção no seu post de lançamento.
 
n. b. - Porque a audição da música é prejudicada pela má qualidade do som pós-upload no YouTube, segue abaixo um player que remete para a mesma, com melhor qualidade de audição, embora num MP3 fraco, é certo. Se o estimado leitor quiser, pode, em local apropriado, e sem procurar muito, fazer o download desta e doutras canções.
 

Etiquetas: , , , ,